Da Redação
A prefeitura de Cuiabá anunciou "o pagamento dos salários referentes ao mês de junho nesta sexta-feira (30)".
De acordo com a Secretaria de Fazenda, "a gestão possui cerca de 16 mil servidores ativos, além de aproximadamente cinco mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de pagamento de aproximadamente R$ 80 milhões líquidos".
O Executivo municipal ressalta:
A administração municipal estabeleceu como prioridade o pagamento da folha salarial sempre no último dia útil do mês em curso, como forma de valorizar o funcionalismo público e contribuir para o fortalecimento da economia local. Nessa ocasião, serão destinados aproximadamente R$ 80 milhões.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, enfatizou a importância desse compromisso: "Garantir o pagamento dos salários no prazo estipulado é uma prioridade em minha gestão. Acredito que os servidores, que contribuem para construir e transformar Cuiabá, merecem ser valorizados. Graças a uma sólida gestão fiscal, efetuamos rigorosamente o pagamento e estimulamos o setor econômico, promovendo a circulação de recursos no comércio local."
É válido ressaltar que, no último dia 25, os proventos dos 4,9 mil servidores municipais aposentados e pensionistas foram devidamente creditados.
O prefeito Emanuel Pinheiro concluiu destacando: "Nossa cidade é feita para aqueles que nela vivem. A gestão Emanuel Pinheiro, pautada na humanização, trabalha incessantemente para oferecer uma Cuiabá cada vez melhor. Além de reconhecer o valor dos servidores para a capital, os salários pagos pontualmente aquecem e movimentam o comércio local."
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção