Da Redação
"O andamento das frentes de trabalho para a construção do Contorno Leste, idealizado pela gestão de Emanuel Pinheiro, segue em ritmo acelerado", pontua a gestão.
Segundo o Executivo municipal, "na terça-feira (20), mais um trecho da nova avenida recebeu melhorias na malha viária, com a aplicação de material asfáltico desde o bairro Jardim Aroeira até a Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251)".
Mais informações divulgadas pela administração municipal:
Além disso, as pistas de rolamento também estão passando por serviços de terraplanagem, sendo executados gradualmente. O novo eixo de desenvolvimento urbano de Cuiabá possui mais de 17 quilômetros de extensão e inclui pista dupla, canteiro central, ciclovia, ponte sobre o Rio Coxipó, iluminação LED e acostamento, beneficiando mais de 250 mil pessoas.
O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, tem realizado constantes vistorias no desenvolvimento das atividades, com o objetivo de garantir a excelência na prestação de serviços públicos.
"É um sonho meu, do prefeito Emanuel Pinheiro e de todos os cuiabanos. Venho aqui quase todos os dias para verificar o progresso dos trabalhos e também para coordenar as atividades administrativas. Gostaria de expressar meus agradecimentos aos trabalhadores pelo empenho integral em prol do bem comum", declarou.
O perímetro abrange a consolidação da primeira etapa da nova avenida, cuja previsão de entrega é o segundo semestre de 2023. Serão investidos mais de R$ 125 milhões nessa nova rota, que ligará a MT-251 ao Distrito Industrial.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade