Da Redação
A prefeitura de Cuiabá - por meio de nota, pontua que "o vice-prefeito, José Roberto Stopa, e seu assessor João Júnior Nunes, sofreram um acidente automobilístico por volta das 12h20, desta terça-feira (13), em Cuiabá".
Ressalta que "o vice-prefeito segue internado em um hospital da capital para cirurgia ortopédica, já que sofreu fratura no cotovelo do braço direito. O assessor foi submetido a exames médicos, não apresentou ferimentos e recupera-se em casa".
De acordo com a gestão, "os dois estavam a bordo de um veículo Tracker e se deslocavam pela avenida Miguel Sutil, sentido ao bairro Pedregal, quando o veículo oficial foi atingido por um automóvel Fiat Uno, que transitava pela pista contrária no sentido ao centro da cidade e atravessou o canteiro. O Fiat Uno atingiu também um veículo Ford Ka".
A prefeitura informa ainda que "ferido, o vice-prefeito foi encaminhado pelo SAMU para unidade hospitalar e será submetido a uma intervenção cirúrgica no osso fraturado, na manhã de quarta-feira (14)".
Acentua que "o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Marcia Pinheiro, lamentam o ocorrido e permanecem em contato com o vice-prefeito e sua esposa, Marialice Mundim". “Estimamos melhoras ao meu amigo, meu vice-prefeito e secretário, que atua diariamente no desenvolvimento de nossa cidade. Temos a certeza de que terá uma recuperação breve”, declarou Emanuel.
A prefeitura também ressalta que "por recomendação médica, o vice-prefeito não poderá receber visitas".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados