Da Redação
O Governo confirmou o retorno de Gilberto Figueiredo ao comando da Saúde de Mato Grosso (SES-MT) - nesta segunda-feira (12). "A nomeação foi publicada na edição extra do Diário Oficial", pontua.
O Executivo estadual lembra que "o gestor assumiu a suplência de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso por dois meses. Durante esse período, o servidor público Juliano Melo esteve à frente da gestão da Pasta".
“Foi um período de grande aprendizado. Retorno à SES com novo gás e com mais vontade de executar os grandes projetos que estão no escopo da Secretaria. Parabenizo o secretário Juliano Melo pela condução responsável desta Pasta, que naturalmente é tão desafiadora, e agradeço ao governador Mauro Mendes por mais uma vez confiar no meu trabalho”, disse o secretário.
Gilberto Figueiredo é professor, foi vereador na Capital e secretário municipal de Educação na gestão de Mauro Mendes em Cuiabá. Ele também foi diretor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT) e é pós-graduado em administração de serviços de saúde e em gestão estratégica avançada.
Com o retorno de Gilberto Figueiredo à SES, Juliano Melo retoma a função de secretário adjunto de Atenção e Vigilância à Saúde, na qual esteve desde 2019.
“Agradeço ao governador Mauro Mendes pela confiança. Foi uma grande honra poder ocupar o cargo de secretário estadual de Saúde, que é tão desafiador. Deixo esse posto com a certeza de que me dediquei ao máximo e com mais bagagem para me dedicar à secretaria adjunta de Atenção e Vigilância à Saúde”, agradeceu Juliano.
Durante esses dois meses, a Secretaria Adjunta foi conduzida pelo servidor público Oberdan Lira.
Com Comunicação SES
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior
A propaganda é a alma do negócio, mas com saúde não se brinca
Clima extremo e o papel do seguro: uma ferramenta essencial para o Brasil do futuro
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro