O PL de Mato Grosso informa:
Caravanas de todas as regiões de Mato Grosso já se organizam para participarem do 1º Encontro Estadual do PL Mulher. O evento, que será realizado nesta sexta-feira (02.06), no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, contará com a presença da presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Até a manhã desta terça-feira (30.05), mais de duas mil pessoas confirmaram presença no encontro.
Presidente estadual do PL Mulher, Mariene Fagundes destaca que o evento tem por objetivo debater estratégias para ampliar a participação feminina na política. “Vamos tratar de temas como a luta contra a violência, a valorização da família, além é claro da inserção das mulheres na política, fundamental para que haja uma representação plena da nossa sociedade”.
Além de Michelle e Mariene, o encontro terá as presenças das deputadas federais eleitas por Mato Grosso pelo PL, Amália Barros e Coronel Fernanda, além da suplente de senador, a ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli. “O grande número de pessoas inscritas e as movimentações de diversos grupos no interior são a certeza de que o evento mostrará a força da mulher conservadora em Mato Grosso”, ressalta Mariene.
Michelle Bolsonaro foi empossada como presidente nacional do PL Mulher em 21 de março deste ano. Desde então, ela tem participado de encontros que visam fortalecer a participação da mulher na política.
Informações da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados