Rafaela Maximiano/Da Redação
Um grupo de entregadores por aplicativo fizeram um protesto com buzinaço em frente a Funerária Dom Bosco, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (30), onde o corpo do colega deles, Kevin Tavares da Cruz, de 29 anos, estava sendo velado. O jovem morreu na noite de domingo (28), após ser atropelado por um carro desgovernado na Avenida do Espigão, no Bairro Tijucal.
Os manifestantes se reuniram próximos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e, em seguida, fizeram um buzinaço pela cidade, até a funerária.
Vídeo publicado nas redes sociais também mostram que os manifestantes gritavam: “Vocês que bebem e dirigem, prestem muita atenção antes de fazer isso, porque é mais um que veio a óbito por causa de uma pessoa bêbada”.
De acordo com a Polícia Civil, Kelvin Tavares estava estacionado com a motocicleta próximo a faixa de pedestre, quando um carro desgovernado, em alta velocidade, o atingiu. O jovem estava trabalhando quando sofreu o acidente.
O motorista que conduzia o carro, possívelmente estava bêbado e já responde por outro homicídio na condução de veículo automotor.
Kelvin foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!