Da Redação
Uma mulher de 19 anos, foragida da Justiça do Maranhão por envolvimento em crime de exploração sexual infantil, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, após levantamentos do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica/Confresa.
A investigada pelo crime de exploração sexual de crianças e adolescentes no município de São Luís (MA), foi localizada em uma casa de prostituição no distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia.
A prisão da foragida foi resultado do compartilhamento de informações do Núcleo de Inteligência de Confresa e da Polícia Civil do Maranhão, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e a Polícia Militar do Distrito de Espigão do Leste, São Félix do Araguaia.
Com base nas informações, as equipes policiais iniciaram as buscas pela foragida, que teve o mandado de prisão cumprido A custodiada foi encaminhada à Delegacia de Porto Alegre do Norte, sendo posteriormente colocada à disposição da justiça, e aguarda ser recambiada para o estado do Maranhão.
(Com informações Assessoria PJC-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!