Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou hoje (10) um plano de ação, "força-tarefa" na infraestrutura, para colocar em prática a recuperação asfáltica de avenidas no município.
"O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, ratificou que as ações da força-tarefa emergencial de tapa-buracos serão intensificadas na capital a partir deste mês", informou a gestão.
Segundo ele, os serviços terão como prioridade, a recuperação asfáltica dos corredores viários de ônibus e avenidas principais e no prazo de 90 dias surtirão em resultados positivos à população cuiabana.
A prefeitura lembra que durante o período chuvoso, a malha viária da cidade foi duramente afetada pelas águas, mesmo diante da continuação dos trabalhos. No entanto, com a chegada da estiagem, as atividades serão intensificadas por todo o município, de acordo com o planejamento pré-estabelecido.
"Para se ter uma ideia do quanto as chuvas inviabilizam os trabalhos, tivemos avenidas em Cuiabá em que o serviço precisou ser refeito sete ou oito vezes nesta época e continuam esburacadas, pois asfalto, infelizmente, não combina com chuva. Se observamos a realidade em outros municípios, as obras interrompem-se no período de chuvas. Com o início da estiagem, vamos acelerar e em 90 dias vamos ter uma outra Cuiabá", declarou Stopa.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera