O “Bazar Seara de Luz” terá continuidade. E, desta vez o local de realização será no Fórum de Cuiabá, nos dias 03, 04 e 05 de abril. O sucesso na realização do bazar beneficente em março pelo Instituto Mario Cardi Filho oportunizou a continuidade do evento, desta vez, promovido pela própria Instituição Seara de Luz e apoiadores.
“A realização do bazar beneficente foi um sucesso. Além dos valores arrecadados, todos os produtos doados e não vendidos, foram entregues para a Seara de Luz que decidiu dar continuidade na ação. O Instituto Mario Cardi Filho irá participar novamente, porém agora como apoiador”, garantiu Ussiel Tavares, presidente do Instituto.
Presidente e fundadora da Seara de Luz, Elione Almeida, convida a todos para participarem, “é uma ação beneficente a participação das pessoas é muito importante para nós. Não deixem de adquiriros produtos do nosso bazar que são de ótima qualidade e preço”.
Também apoiadora do evento, voluntária das obras da Seara de Luz e presidente da Associação Mato-grossense dos Magistrados de Mato Grosso (AMAM-MT), a juíza Maria Rosi de Meira Borba, agradeceu a realização da primeira edição do bazar e a todos que participaram.
“Fico muito feliz em ver os resultados positivos dessa ação. Ussiel Tavares nosso amigo teve essa iniciativa, as obras sociais da Seara de Luz precisavam de apoio e de recursos e ele nos ajudou muito. Agora vamos realizar o Bazar Seara de Luz, no Fórum de Cuiabá. De antemão, já agradeço também ao Fórum, aos servidores e apoiadores”, disse a juíza.
A nova realização do Bazar Seara de Luz, também terá sua renda revertida para as obras sociais da instituição beneficente, e, será realizada nos dias 03, 04 e 05 de abril deste ano, das 13h às 18h, no Fórum Cível de Cuiabá, localizado na Avenida Milton Figueiredo F. Mendes s/n, Centro Político Administrativo. Outras informações pelo telefone 65 99981-6675.
O evento é uma realização da instituição beneficente Seara de Luz. São apoiadores do evento: Instituto Mario Cardi Filho, escritório de advocacia Tavares e Morgado, AMAM-MT, Fórum Cível de Cuiabá, BPW Cuiabá, Lavanderia Cristal, OAB-MT, Buffet Leila Malouf, e lojas Amys, Lene Store e Corpo e Arte.
Da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo