Da Redação
Operação da Polícia Federal prendeu "em flagrante de um homem de 29 anos por armazenamento de diversas formas de vídeos, fotos e registros com conteúdo de cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, no município de Vila Rica".
A PF pontua que "a prisão em flagrante ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do investigado onde foi encontrada uma enorme quantidade de imagens de sexo envolvendo menores".
Informa que "a investigação foi iniciada após a comunicação da Polícia Federal de que vídeos de uma criança brasileira de dez anos com conteúdo sexual foram publicados em fóruns da Darkweb".
Segundo a PF, "o responsável pelo aliciamento da menor e produção das imagens realizou diversos contatos com a menor e sua genitora se passando pela namorada do autor buscando obtenção de vantagens econômicas para não divulgar mais imagens da menor".
Acentua ainda que "a partir dessas informações, a Polícia Federal, por meio da Força Tarefa de Identificação de Vítimas, coordenada pela Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos relacionados ao Abuso Sexual Infanto juvenil, utilizando-se de modernas técnicas de investigação cibernética e intensiva tecnologia, conseguiu identificar o suspeito".
Por fim, a PF assinala que dará prosseguimento às investigações fazendo análise do material apreendido com a finalidade de identificar outros suspeitos.
Com Comunicação PF

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor