O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) - considerando reunião ampliada para avaliação das Eleições 2022, avisa que:
As Eleições 2022 serão avaliadas em uma reunião promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) com a participação de representantes dos partidos políticos e das federações, das emissoras de rádio e TV, advogados(as) que atuam no âmbito eleitoral e candidatos(as). O encontro ocorrerá no próximo dia 22 de março, às 9h30, em formato virtual.
Os(as) convidados(as) de cada segmento receberam nos últimos dias um formulário específico com uma pesquisa de avaliação. O link para acesso à reunião que apresentará os resultados será enviado no e-mail informado nesse formulário, que pode ser acessado a seguir, de acordo com cada público-alvo:
O evento será conduzido pelo presidente do TRE-MT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha. De acordo com ele, serão enfatizados os serviços prestados pelo Tribunal e os sistemas utilizados nas últimas eleições. “Contamos com a presença de todos(as), pois é uma oportunidade importante de avaliarmos o trabalho realizado no último pleito, de modo a mensurar as percepções e o grau de satisfação para subsidiar propostas de melhoria e o aprimoramento dos servidos prestados”.
O encontro também contará com a participação do juiz auxiliar da Presidência, Bruno D'Oliveira Marques, que apresentará o resultado dos dados coletados nos questionários de avaliação encaminhados previamente aos(às) participantes.
A realização periódica de reuniões consta no Plano de Gestão (biênio 2021/2023), com o objetivo de ampliar o diálogo com a Justiça Eleitoral, esclarecer dúvidas e aperfeiçoar o processo eleitoral.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera