O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) informa que "oferece, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o curso Repensando práticas pedagógicas a partir das metodologias ativas: da teoria às práticas”.
O TCE observa que "realizada pela Escola Superior de Contas, a capacitação virtual tem início no dia 15 de março".
O TCE informa ainda que:
Voltada à servidores do TCE-MT, do Ministério Público de Contas (MPC) e de instituições parceiras, o curso totaliza 60 horas e está dividido em quatro unidades, se estendendo por cinco semanas. As inscrições podem ser feitas pelo portal do aluno e serão confirmadas entre os dias 6 e 10 de março.
Ao inscrever-se na plataforma, o aluno terá à disposição sequências de aprendizagem que incluem vídeos, textos e questões eletrônicas. Após desenvolver os objetivos gerais e específicos propostos, como um aproveitamento mínimo de 70%, os participantes receberão certificado de extensão universitária.
De acordo com a organização, o objetivo é promover a reflexão acerca das metodologias ativas na educação. Sendo assim, os alunos serão capazes de analisar a pedagogia tradicional, problematizar estratégias de ensino-aprendizagem e repensar o processo de ensino-aprendizagem frente à sociedade.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do número 65 3615 6225, ou acessar o wa.me/+6536156225
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível