Da Redação
A prefeitura de Cuiabá avisa que "já está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) – www.ibfc.org.br o resultado e a classificação definitiva da prova objetiva do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde, realizado em 29 de janeiro deste ano".
Destaca que "a próxima etapa será envio de títulos".
Confira - conforme divulgado pelo Executivo municipal:
Ao acessar o site do IBFC, o candidato deve procurar a página do concurso da Secretaria de Saúde, acessar a aba “Resultados” e procurar a vaga para qual fez a prova. Ao achar seu nome, caso esteja escrito “Conv. Tit. Ampla”, significa que o candidato foi convocado para a segunda fase do concurso, que é a apresentação de titulação.
Os convocados deverão fazer o envio eletrônico dos documentos da Prova de Títulos entre as 9h do dia 06/03/2023 até as 16h do dia 08/03/2023, por meio de um link específico no site do IBFC, na aba “Editais e Publicações Oficiais. No item 9.2.4. do Edital de Abertura nº1 está o passo a passo de como realizar o envio dos títulos. Importante ressaltar que não serão recebidos arquivos de títulos fora do prazo, horário estabelecidos ou em desacordo com o disposto no Edital.
“É de extrema importância que os candidatos fiquem atento às datas divulgadas no edital, para que não percam nenhum prazo e realizem esta segunda etapa de maneira correta. Após a banca analisar toda a documentação e analisar os recursos que forem impetrados, os convocados que tiverem maior pontuação de acordo com o edital serão aprovados e passarão a ser servidores efetivos da SMS. A publicação do resultado do concurso será realizada em 18 de abril”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor