O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) pontua que "o juiz Antônio Carlos Pereira de Sousa Júnior será o novo titular da 61ª Zona Eleitoral de Comodoro. O magistrado assumirá a vaga a partir de 09 de março de 2023, em substituição ao juiz Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque, cujo biênio termina no dia 08 de março".
Considera ainda que:
Tendo atuado como juiz eleitoral titular em quatro pleitos e, nas Eleições Gerais de 2022, como juiz auxiliar, o magistrado reafirmou o compromisso com a defesa da democracia. “Fico honrado em, mais uma vez, servir à Justiça Eleitoral, considero um privilégio poder atuar em um Tribunal que defende a democracia e que faz valer a vontade popular. É uma Justiça célere, efetiva e que demonstra resultados muito rápidos à população”.
As inscrições para concorrer à titularidade da 61ª Zona Eleitoral foram realizadas entre os dias 24 e 31 de janeiro de 2023. A seleção foi regida pelo Edital nº 1-SRMJE/CP/SGP/2023, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.830, de 23/01/2023.
Atualmente, a 61ª Zona Eleitoral possui 24.575 eleitores(as) aptos(as) ao voto, sendo 14.215 do município de Comodoro, 4.582 de Nova Lacerda, 3.025 de Conquista D’Oeste e 2.753 de Rondolândia.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória
Sustentabilidade e eficiência: Como embalagens flexíveis estão redesenhando o mercado de líquidos
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio