O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) pontua que "o juiz Antônio Carlos Pereira de Sousa Júnior será o novo titular da 61ª Zona Eleitoral de Comodoro. O magistrado assumirá a vaga a partir de 09 de março de 2023, em substituição ao juiz Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque, cujo biênio termina no dia 08 de março".
Considera ainda que:
Tendo atuado como juiz eleitoral titular em quatro pleitos e, nas Eleições Gerais de 2022, como juiz auxiliar, o magistrado reafirmou o compromisso com a defesa da democracia. “Fico honrado em, mais uma vez, servir à Justiça Eleitoral, considero um privilégio poder atuar em um Tribunal que defende a democracia e que faz valer a vontade popular. É uma Justiça célere, efetiva e que demonstra resultados muito rápidos à população”.
As inscrições para concorrer à titularidade da 61ª Zona Eleitoral foram realizadas entre os dias 24 e 31 de janeiro de 2023. A seleção foi regida pelo Edital nº 1-SRMJE/CP/SGP/2023, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.830, de 23/01/2023.
Atualmente, a 61ª Zona Eleitoral possui 24.575 eleitores(as) aptos(as) ao voto, sendo 14.215 do município de Comodoro, 4.582 de Nova Lacerda, 3.025 de Conquista D’Oeste e 2.753 de Rondolândia.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera