Da Redação
Operação integrada da polícia prendeu "um casal transportando 48 quilos de substância análoga à cocaína e à pasta base no Anel Viário do município de Paranatinga (385 km de Cuiabá)".
A Segurança Pública pontua que "a ação contou com participação dos policiais militares da 2ª Companhia Independente, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal".
Reforça que "as equipes foram informadas que um veículo modelo Toyota Hilux preto estaria com grande quantidade de entorpecentes transitando pela região urbana da cidade, momento em que os militares fizeram uma barreira no entorno do Anel Viário do município. O veículo foi avistado em um posto de combustível. Lá, um homem e uma mulher, ambos de 30 anos, foram abordados pelos policiais".
A ação que culminou na prisão do casal foi realizada na segunda-feira (20).
A Segurança Pública informa ainda que:
Na busca veicular realizada durante a abordagem, a equipe percebeu que o estepe do carro estava travado por uma barra de ferro incomum. Os militares, então, encontraram um compartimento falso na lataria do carro contendo seis tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína e 39 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando 48 quilos de entorpecentes.
Ao ser questionado, o condutor confessou que levaria a carga para Canarana, onde passaria a caminhonete para outra pessoa e que receberia R$ 9 mil pelo serviço.
Os suspeitos, o veículo e a carga apreendida foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor