Da Redação
Com salários que variam entre R$ 5 mil e R$ 7 mil, o Governo anunciou a abertura das inscrições - na próxima segunda-feira (13), do processo seletivo para contratação temporária de médicos peritos.
O Executivo estadual informa que os profissionais atuarão na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) em Cuiabá e nas gerências do interior.
A carga horária é de 20 horas semanais. As inscrições vão até 27 de fevereiro. O edital informa que há previsão de contratação imediata de até 15 profissionais, sendo seis para Cuiabá e o restante para o interior do Estado - três em Barra do Garças, duas em Cáceres, duas em Rondonópolis e duas em Sinop.
O Estado ressalta ainda que:
Entre os perfis médicos pretendidos estão médicos do trabalho, psiquiatras e ortopedistas. O edital informa ainda que será feito cadastro de reserva de até quatro vezes o número de vagas disponibilizadas.
As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site da Seplag. Para a seleção, serão considerados critérios objetivos, como análise de títulos, certificações e experiências profissionais do inscrito, por meio de Comissão de Processo Seletivo.
O processo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais 12 meses. O resultado final será publicado no dia 23 de março, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações quanto às convocações.
Os candidatos do cadastro reserva serão convocados de acordo com a necessidade comprovada da unidade requisitante e segundo a ordem classificatória.
As informações constam no Diário Oficial publicado na quinta-feira (9).
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor