Da Redação
A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (19) a Operação Tentáculos, "para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar com alvo em suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas" - na região de Gaúcha do Norte.
A PC informa que "as ordens judiciais foram deferidas pela Comarca de Paranatinga com base em investigações da Delegacia de Gaúcha do Norte, que identificaram a atuação de suspeitos com a venda de entorpecentes na região. A operação resultou em uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas e em dois conduzidos por uso de entorpecentes".
Considera que "as investigações de combate ao comércio de drogas no município e região iniciaram em 2022, sendo possível com base nos levantamentos representar pelos mandados de busca e apreensão domiciliar, que foram deferidos pela Justiça".
Acrescenta ainda que:
Em um dos alvos, havia informações de que o suspeito atuava com o comércio de entorpecentes, entregando drogas pelo muro dos fundos, que dá acesso a um bar. Em buscas no local, os policiais encontraram diversas porções de maconha de diferentes tamanhos, enterradas no quintal ao lado muro, onde era realizada a entrega do entorpecente.
Na residência, também foi apreendido R$ 1.992 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Gaúcha do Norte, onde após ser interrogado pelo delegado, Eric Fernando de Souza Martins, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Outras duas pessoas flagradas em posse de drogas para consumo próprio responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes.
A operação é comandada pela Delegacia de Gaúcha do Norte.
Com Comunicação PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor