O Governo do Estado e a prefeitura de Várzea Grande divulgaram Nota de Pesar pelo "falecimento do contador e ex-secretário de Fazenda do Município, Bolanger José de Almeida".
Nota de Pesar
Estado
O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do ex-secretário Bolanger José de Almeida, de 72 anos, nessa quarta-feira (18). Ele estava internado em um hospital particular de Cuiabá e lutava contra um câncer.
Boulanger atuou como subsecretário de Fazenda e de Planejamento no Governo de Mato Grosso, foi secretário municipal em Várzea Grande e Rosário Oeste, atuou na Prefeitura de Cuiabá, Câmara de Cuiabá, Assembleia Legislativa, e era, também, professor aposentado da Universidade Federal de Mato Grosso.
"Eu e minha esposa, Virginia, nos solidarizamos com a família e os amigos do ex-secretário Bolanger. Dentro de sua extensa atuação no serviço público, Bolanger foi presidente do Cuiabá Prev em minha gestão na Prefeitura da Capital. Desejamos que Deus conforte o coração de todos os enlutados", lamentou o governador Mauro Mendes.
O governador em exercício, Otaviano Pivetta, também manifestou pesar pelo falecimento do ex-secretário.
“Presto minhas condolências à família por esse momento de dor, e rogo que Deus conceda forças aos amigos e familiares neste momento”, declarou.
O corpo do ex-secretário foi velado na Capela Santa Rita, em Cuiabá, nesta quinta-feira (19).
Várzea Grande
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda, o vice-prefeito José Hazama, e o secretário de Governo, Benedito Gonçalo de Figueiredo, lamentam o falecimento do contador e ex-secretário de Fazenda do Município, Bolanger José de Almeida, vítima de câncer na noite de ontem, aos 71 anos.
Além do cargo de secretário em Várzea Grande, durante a gestão do ex-prefeito Murilo Domingos, Bolanger atuou no Estado, foi secretário de Planejamento da prefeitura de Cuiabá, ocupou outros cargos públicos ao longo de sua vida e era também professor-titular do Departamento de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Bolanger está sendo velado na capela Santa Rita, em Cuiabá, e o sepultamento está previsto para às 16h. Ele estava internado desde o último domingo, mas não resistiu.
Aos familiares prestamos nossos sentimentos de pesar, mas na certeza de que já houve a acolhida junto a Deus Pai todo Poderoso.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor