O Governo do Estado e a prefeitura de Várzea Grande divulgaram Nota de Pesar pelo "falecimento do contador e ex-secretário de Fazenda do Município, Bolanger José de Almeida".
Nota de Pesar
Estado
O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do ex-secretário Bolanger José de Almeida, de 72 anos, nessa quarta-feira (18). Ele estava internado em um hospital particular de Cuiabá e lutava contra um câncer.
Boulanger atuou como subsecretário de Fazenda e de Planejamento no Governo de Mato Grosso, foi secretário municipal em Várzea Grande e Rosário Oeste, atuou na Prefeitura de Cuiabá, Câmara de Cuiabá, Assembleia Legislativa, e era, também, professor aposentado da Universidade Federal de Mato Grosso.
"Eu e minha esposa, Virginia, nos solidarizamos com a família e os amigos do ex-secretário Bolanger. Dentro de sua extensa atuação no serviço público, Bolanger foi presidente do Cuiabá Prev em minha gestão na Prefeitura da Capital. Desejamos que Deus conforte o coração de todos os enlutados", lamentou o governador Mauro Mendes.
O governador em exercício, Otaviano Pivetta, também manifestou pesar pelo falecimento do ex-secretário.
“Presto minhas condolências à família por esse momento de dor, e rogo que Deus conceda forças aos amigos e familiares neste momento”, declarou.
O corpo do ex-secretário foi velado na Capela Santa Rita, em Cuiabá, nesta quinta-feira (19).
Várzea Grande
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda, o vice-prefeito José Hazama, e o secretário de Governo, Benedito Gonçalo de Figueiredo, lamentam o falecimento do contador e ex-secretário de Fazenda do Município, Bolanger José de Almeida, vítima de câncer na noite de ontem, aos 71 anos.
Além do cargo de secretário em Várzea Grande, durante a gestão do ex-prefeito Murilo Domingos, Bolanger atuou no Estado, foi secretário de Planejamento da prefeitura de Cuiabá, ocupou outros cargos públicos ao longo de sua vida e era também professor-titular do Departamento de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Bolanger está sendo velado na capela Santa Rita, em Cuiabá, e o sepultamento está previsto para às 16h. Ele estava internado desde o último domingo, mas não resistiu.
Aos familiares prestamos nossos sentimentos de pesar, mas na certeza de que já houve a acolhida junto a Deus Pai todo Poderoso.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória