Da Redação
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), divulgou "Chamamento Público para credenciar empresas prestadoras de serviços de radioterapia e braquiterapia".
O Estado pontua que "atualmente, os tratamentos são ofertados pelo Governo do Estado no Hospital Estadual Santa Casa, que atua como referência em Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon). O objetivo do chamamento é ampliar a rede e descentralizar o serviço".
“Estamos trabalhando para que, além do Hospital Estadual Santa Casa, os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) contem com o serviço em outras localidades. Dessa forma, ampliamos a rede de atendimento e geramos mais conforto para a população que hoje precisa se deslocar até a capital para o tratamento”, diz o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.
Confira mais informações - conforme divulgado pelo Estado:
Conforme edital de licitação do Chamamento Público Nº 001/2023/SES/MT, divulgado no Diário Oficial que circulou no dia 09 de janeiro, as empresas interessadas poderão se credenciar a partir do dia 20 de janeiro de 2023 e terão um prazo de 12 meses para cadastramento.
Os envelopes de habilitação e a proposta deverão ser entregues durante o expediente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h, à Comissão Permanente de Licitação na Coordenadoria de Aquisições da Superintendência de Aquisições e Contratos (SUAC), na sede da SES, em Cuiabá.
De acordo com o edital, os envelopes serão recebidos, em seguida abertos, analisados e conferidos, verificando as exigências no prazo de até cinco dias úteis subsequentes à sua entrega, podendo ser prorrogado.
O resultado será divulgado por meio de Ata, disponibilizado no site da SES no link: http://www.saude.mt.gov.br/licitacao-editais e publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso.
Com Assessoria SES

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor