Regina Botelho
Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), voltou a frisar a busca de consenso com o deputado Max Russi (PSB) - na disputa ao comando do Poder. Disparou: "não precisa levar para acampamento" - acerca de 14 votos que apoiariam seu projeto de continuar no comando da AL.
Questionado sobre a "corrida por votos", acentuou que "aqueles que jogam de um lado e de outro, estou excluindo. Comigo, são 14 firmes, de palavra, que não precisa papel, não precisa levar para acampamento, não precisa esconder nada".
Botelho classificou com naturalidade a posição do deputado Max Russi (PSB), que teria 10 votos até agora em eventual corrida ao comando da AL – à respeito de ter pedido mais tempo para analisar possível alinhamento.
O presidente da AL frisou ainda que “se está com Max, parabéns, não tem problema nenhum, mas se está comigo, sejam firmes e sustentem até o fim, ainda que tenham propostas e propostas, mas estou firme nesse compromisso.
Botelho cravou:" chega dessa política que não honra nada, isso não tem vez aqui dentro (AL)".
Voltou a lembrar que busca consenso com o deputado Max Russi, porque considera melhor para o andamento dos trabalhos no Poder.
“Temos que levar a Assembleia no jogo do ganha-ganha, todos ganham, uma Assembleia conjunta, fazendo uma política boa no Estado de Mato Grosso."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!