Regina Botelho
Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), voltou a frisar a busca de consenso com o deputado Max Russi (PSB) - na disputa ao comando do Poder. Disparou: "não precisa levar para acampamento" - acerca de 14 votos que apoiariam seu projeto de continuar no comando da AL.
Questionado sobre a "corrida por votos", acentuou que "aqueles que jogam de um lado e de outro, estou excluindo. Comigo, são 14 firmes, de palavra, que não precisa papel, não precisa levar para acampamento, não precisa esconder nada".
Botelho classificou com naturalidade a posição do deputado Max Russi (PSB), que teria 10 votos até agora em eventual corrida ao comando da AL – à respeito de ter pedido mais tempo para analisar possível alinhamento.
O presidente da AL frisou ainda que “se está com Max, parabéns, não tem problema nenhum, mas se está comigo, sejam firmes e sustentem até o fim, ainda que tenham propostas e propostas, mas estou firme nesse compromisso.
Botelho cravou:" chega dessa política que não honra nada, isso não tem vez aqui dentro (AL)".
Voltou a lembrar que busca consenso com o deputado Max Russi, porque considera melhor para o andamento dos trabalhos no Poder.
“Temos que levar a Assembleia no jogo do ganha-ganha, todos ganham, uma Assembleia conjunta, fazendo uma política boa no Estado de Mato Grosso."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil: operação prende acusado de feminicídio em MT
Risco de clima seco e queimadas permanece alto no interior do país
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo