Da Redação
A Secretaria de Educação de Cuiabá informa que "disponibiliza 882 vagas remanescentes para o ano letivo de 2023, que atende a faixa etária de 0 a 3 anos e 11 meses para as unidades educacionais da rede pública que não foram preenchidas e estão disponíveis".
Alerta que "os pais ou responsáveis devem acessar o Cadastro de Demanda da Matrícula na página inicial, do site da Prefeitura de Cuiabá, e fazer a solicitação de matrícula a partir desta quinta-feira (12)".
A prefeitura pontua que "o atendimento será por ordem de acesso no Cadastro de Demanda de Matrícula. As solicitações que excederam o número de vagas remanescentes ficarão na listagem sequencial, e serão encaminhadas conforme a disponibilidade de vagas nas unidades educacionais que atendem essa faixa etária".
Serviço:
Acesso ao link - Para acessar o link Cadastro de Demanda de Matrícula os pais ou responsáveis devem procurar o sítio Serviços, no site da Prefeitura de Cuiabá, www.cuiaba.mt.gov.br. O sitio de Serviços está localizado no canto direito, embaixo do site.
Ao clicar no link, o cadastro fica visível. É só preencher o cadastro com as informações solicitadas, e elencar três unidades de escolha, confirmando em seguida para que as informações sejam inseridas no sistema.
Sendo contemplado, a unidade educacional entrará em contato telefônico, onde após a convocação o responsável terá o prazo de 3 dias uteis para efetivar a matricula. O não comparecimento no prazo acarretará em perca da vaga. Portanto é importante as informações corretas dos telefones de contato. Ressaltamos que ao ser encaminhado para uma das unidades solicitadas, o sistema automaticamente exclui das listas de demandas das demais unidades.
Confira em anexo as unidades educacionais com vagas remanescentes.
Com Secom/Cuiabá
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública