Da Redação
A prefeitura de Cuiabá avisa que "está mantido o cronograma do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para ocupação de 2.162 vagas imediatas e cadastro reserva".
Informa que "a partir do dia 20 deste mês os candidatos inscritos poderão conferir no site da banca organizadora do certame www.ibfc.org.br os locais da realização da prova, que acontecerá no dia 29".
O Executivo municipal assinala ainda que:
As provas serão aplicadas em Cuiabá e Várzea Grande, em horários diferentes para os cargos de nível médio e superior. O que oportunizou aos candidatos interessados participarem para diferentes áreas, sendo um cargo de cada nível.
“É um avanço para a saúde de Cuiabá e para os profissionais que almejam ingressar no serviço público. Desde 2014 o município não realizava concurso para a saúde e agora estamos tornando isso uma realidade. São vagas em diferentes especialidades para candidatos com níveis de ensino médio e superior, com oportunidades para a área médica de saúde da família e coletiva. E ainda vagas sendo oportunizadas pela primeira vez, como agente de farmácia, saúde coletiva, terapeuta holístico, homeopata e operador de call Center. Queremos melhorar a cada dia os serviços ofertados para a população e estamos trabalhando para entregar a área de saúde, em especial, muito melhor do que quando assumimos”, destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Lembrando que a prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório com questões de múltipla escolha incluindo língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, história e geografia de Mato Grosso, legislação e conhecimentos específicos.
Os candidatos aprovados na prova objetiva e classificados dentro do limite de classificação de vagas serão convocados para a Prova de Títulos, de caráter classificatório.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública