O Governo do Estado divulgou Nota de Pesar pelo falecimento do ex-comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar coronel BM Fábio Pereira Leite.
Nota de Pesar do Governo de MT:
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar coronel BM Fábio Pereira Leite, aos 71 anos, na madrugada deste domingo (08.01), em Cuiabá.
O coronel entrou para o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso em 1975 e foi o segundo comandante-geral da corporação. Ele também ocupou outras funções, como chefe do Estado Maior, diretor de Serviços Técnicos, e foi comandante do 1º Batalhão Bombeiro Militar. Ele foi para a reserva remunerada em 1997 e reformado em 2018.
"Eu e minha esposa, Virginia, nos solidarizamos com toda a família e amigos do coronel, que muito contribuiu com a história do nosso Corpo de Bombeiros. Pedimos que Deus dê forças e conforto aos seus corações", lamentou o governador Mauro Mendes.
O velório do coronel BM reformado segue até às 16h deste domingo, na Capela Jardins, sala Hortênsias. O sepultamento será realizado em seguida, às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!