Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou a homologação do processo seletivo da Secretaria de Educação. Assinala que "foram oferecidas no certame 1.980 vagas para contratação imediata de temporários e formação de cadastro de reserva, com salários de R$ 1.555,53 até R$ 4.628,62, para funções de níveis médio e superior".
A gestão lembra que o ato é efetuado a partir da conclusão de todas as etapas do certame e após a certificação da inexistência de pendências quanto aos recursos apresentados dentro dos prazos legais.
Lembra que os contratos são temporários para prestação de serviço por tempo determinado, visando o Ano Letivo 2023. Os aprovados atuarão em substituição de servidores efetivos nas unidades educacionais do Município, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.
O Executivo municipal também evidencia que:
As vagas oferecidas neste processo seletivo simplificado para o nível médio foram de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista (CNH D) e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).
Para as funções com exigência de nível superior as vagas foram para Técnico de Nível Superior (Nutricionista), Professor (Ciências, Educação Artística, Educação Física, História, Letras, Pedagogo) e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial. Ainda em janeiro serão realizadas algumas convocações para o início do ano letivo, que será em 06 de fevereiro.
A homologação foi publicada na Gazeta Municipal nº 534 de terça-feira (03) - conforme o edital do resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro Reserva nº 01, de 02/01/23 e do edital nº 02, de 02/01/23, ambos da Secretaria Municipal de Educação – SME.
Com Secom/Cuiabá

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor