Da Secom/Cuiabá
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, participou na manhã desta terça-feira (3), da concorrida cerimônia de transmissão de cargo ao ministro dos Transportes, Renan Calheiros Filho, que ocorreu na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
Também estiveram presentes ao evento, o ex-presidente José Sarney, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas e o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.
Durante seu discurso, o ministro disse que dará prioridade à expansão das ferrovias no país para desafogar as rodovias, com o objetivo de proporcionar mais segurança para os motoristas e suas famílias. “Vamos cada vez mais tirar a carga pesada das rodovias e passá-la para os trilhos, disse o ministro.
Logo após a cerimônia, o novo ministro reafirmou seu compromisso de trabalho.
“Um grande abraço para os cuiabanos e quero aqui reforçar que o Ministério dos Transportes sempre estará junto, em especial, a região Centro-Oeste. Nós vamos trabalhar ainda mais para facilitar o escoamento da safra”.
Emanuel, desde a segunda-feira (2), cumpre uma ampla agenda em Brasília. Participou ainda da cerimônia de transmissão de cargo ao novo ministro de Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. na tarde de segunda-feira (2).
Ainda nesta tarde, irá manter um diálogo com a nova ministra do Planejamento, Simone Tebet. “Receber tantos convites para cerimônias e e agendas tão rapidamente com os novos ministros só evidenciam a boa gestão realizada em Cuiabá. Mantemos o diálogo, a cordialidade e buscamos sempre o desenvolvimento de nossa cidade. Uma nova jornada se inicia nessa semana e registro meus votos de sucesso aos novos ministros frente aos desafios que lhe foram confiados", declarou.
O prefeito participará ainda da cerimônia de transmissão de cargo ao Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera