Da Secom/Cuiabá
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, participou na manhã desta terça-feira (3), da concorrida cerimônia de transmissão de cargo ao ministro dos Transportes, Renan Calheiros Filho, que ocorreu na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
Também estiveram presentes ao evento, o ex-presidente José Sarney, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas e o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.
Durante seu discurso, o ministro disse que dará prioridade à expansão das ferrovias no país para desafogar as rodovias, com o objetivo de proporcionar mais segurança para os motoristas e suas famílias. “Vamos cada vez mais tirar a carga pesada das rodovias e passá-la para os trilhos, disse o ministro.
Logo após a cerimônia, o novo ministro reafirmou seu compromisso de trabalho.
“Um grande abraço para os cuiabanos e quero aqui reforçar que o Ministério dos Transportes sempre estará junto, em especial, a região Centro-Oeste. Nós vamos trabalhar ainda mais para facilitar o escoamento da safra”.
Emanuel, desde a segunda-feira (2), cumpre uma ampla agenda em Brasília. Participou ainda da cerimônia de transmissão de cargo ao novo ministro de Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. na tarde de segunda-feira (2).
Ainda nesta tarde, irá manter um diálogo com a nova ministra do Planejamento, Simone Tebet. “Receber tantos convites para cerimônias e e agendas tão rapidamente com os novos ministros só evidenciam a boa gestão realizada em Cuiabá. Mantemos o diálogo, a cordialidade e buscamos sempre o desenvolvimento de nossa cidade. Uma nova jornada se inicia nessa semana e registro meus votos de sucesso aos novos ministros frente aos desafios que lhe foram confiados", declarou.
O prefeito participará ainda da cerimônia de transmissão de cargo ao Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!