O Gabinete de Intervenção Estadual na Saúde de Cuiabá informa que "abriu cadastramento para os fornecedores que pretendem dar continuidade na prestação de serviços à saúde municipal e, assim, manter os pagamentos".
Por meio da assessoria, ressalta ainda que:
De acordo com o interventor Hugo Fellipe Lima, a ação busca otimizar a gestão contratual e a prestação de serviços de saúde da capital.
O documento, publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado de sexta-feira (30.12), determina que todos os atuais fornecedores de bens, obras e serviços ao município de Cuiabá e à Empresa Cuiabana de Saúde Pública, seja a qual título for, de forma continuada ou não, juridicamente contratados ou não, devem realizar o cadastramento junto ao Gabinete de Intervenção.
A medida se aplica, inclusive, aos fornecedores que possuam créditos a receber do município, ainda que não exista contrato vigente.
O cadastramento deverá ser realizado até a próxima quinta-feira (05.01), pelo portal https://forms.gle/8UATioxKnZx2Kkw58, com o preenchimento de todas as informações solicitadas e posterior envio eletrônico deste formulário.
O interventor alerta, no entanto, que os fornecedores que não se cadastrarem no prazo determinado poderão ter a efetivação dos pagamentos inviabilizados.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!