O Gabinete de Intervenção Estadual na Saúde de Cuiabá informa que "abriu cadastramento para os fornecedores que pretendem dar continuidade na prestação de serviços à saúde municipal e, assim, manter os pagamentos".
Por meio da assessoria, ressalta ainda que:
De acordo com o interventor Hugo Fellipe Lima, a ação busca otimizar a gestão contratual e a prestação de serviços de saúde da capital.
O documento, publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado de sexta-feira (30.12), determina que todos os atuais fornecedores de bens, obras e serviços ao município de Cuiabá e à Empresa Cuiabana de Saúde Pública, seja a qual título for, de forma continuada ou não, juridicamente contratados ou não, devem realizar o cadastramento junto ao Gabinete de Intervenção.
A medida se aplica, inclusive, aos fornecedores que possuam créditos a receber do município, ainda que não exista contrato vigente.
O cadastramento deverá ser realizado até a próxima quinta-feira (05.01), pelo portal https://forms.gle/8UATioxKnZx2Kkw58, com o preenchimento de todas as informações solicitadas e posterior envio eletrônico deste formulário.
O interventor alerta, no entanto, que os fornecedores que não se cadastrarem no prazo determinado poderão ter a efetivação dos pagamentos inviabilizados.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor