A magistrada Suzana Guimarães Ribeiro será a nova juíza eleitoral da 39ª Zona Eleitoral (ZE), com sede em Cuiabá. A escolha foi aprovada pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), em processo relatado pelo presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.
A nova titular substituirá a juíza eleitoral atual, Tatiane Colombo, cujo biênio terminará no dia 08 de fevereiro de 2023. Seu ingresso na magistratura estadual ocorreu em 1998 e no mesmo ano ela já atuou em uma eleição proporcional, como juíza eleitoral de Campo Verde. Depois, em 2004, a magistrada exerceu a função em Cáceres.
“Sinto-me honrada em mais uma vez ser designada para integrar os quadros da Justiça Eleitoral e exercer a função junto a essa importante Zona Eleitoral, a 39ª de Cuiabá, com mais de 100 mil eleitores e responsável por 44 locais de votação. E dentre outras importantes competências está a de gerir o Fórum Eleitoral e a Central de Atendimento ao Eleitor. Buscarei assegurar a lisura e o respeito às leis e normas que regem o processo eleitoral, sempre com o objetivo de garantir a soberania e a livre manifestação da vontade popular na escolha de seus representantes”, frisa a juíza Suzana Guimarães Ribeiro.
As inscrições para concorrer à titularidade da 39ª Zona Eleitoral foram realizadas de 06 a 13 de outubro de 2022. A seleção foi regida pelo Edital nº 15-SRMJE/CP/SGP/2022, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.762, de 05/10/2022.
Atualmente, a 39ª Zona Eleitoral possui 109.112 eleitores cadastrados, todos de Cuiabá.
Informações do TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor