Por Ruan Cunha/Secom
A primeira-dama Márcia Pinheiro participou no Shopping Três Américas, do lançamento do projeto Árvore Solidária, realizado em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, na última quinta-feira (7).
A iniciativa da instituição privada irá presentear as 92 meninas do Programa Siminina que participaram da Cantata de Natal, no mês passado, na abertura das comemorações natalinas do shopping.
O projeto tem o objetivo de estimular a solidariedade da clientela, uma vez que, cada siminina opta por um presente, dentre três opções, sendo o desejo pendurado na árvore de natal, em formato de “bola” decorativa. A pessoa interessada em presentear retira (adota) uma “bola” e no verso da mesma estará a descrição do nome da criança, juntamente com o pedido. O presente deve ser entregue no balcão de trocas da promoção, situado no Piso 1 do shopping até o dia 20 de dezembro.
“Essa é uma realização de um desejo do shopping 3 Américas, de estar mais integrado à sociedade, não só como um espaço comercial, mas também como um lugar de responsabilidade social”, frisou o gerente de Marketing, Patrick.
Segundo primeira-dama, a responsabilidade social do shopping Três Américas é exemplo para toda a iniciativa privada. "É a terceira oportunidade no ano que o shopping Três Américas abraça o programa Siminina e demonstra que é comprometido com as causas sociais. O Siminina hoje tem um grande acervo de ajuda do setor empresarial e ações como essa só consolidam a ideia que a iniciativa pública e privada devem caminhar juntas”, disse.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública