Por Ruan Cunha/Secom
A primeira-dama Márcia Pinheiro participou no Shopping Três Américas, do lançamento do projeto Árvore Solidária, realizado em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, na última quinta-feira (7).
A iniciativa da instituição privada irá presentear as 92 meninas do Programa Siminina que participaram da Cantata de Natal, no mês passado, na abertura das comemorações natalinas do shopping.
O projeto tem o objetivo de estimular a solidariedade da clientela, uma vez que, cada siminina opta por um presente, dentre três opções, sendo o desejo pendurado na árvore de natal, em formato de “bola” decorativa. A pessoa interessada em presentear retira (adota) uma “bola” e no verso da mesma estará a descrição do nome da criança, juntamente com o pedido. O presente deve ser entregue no balcão de trocas da promoção, situado no Piso 1 do shopping até o dia 20 de dezembro.
“Essa é uma realização de um desejo do shopping 3 Américas, de estar mais integrado à sociedade, não só como um espaço comercial, mas também como um lugar de responsabilidade social”, frisou o gerente de Marketing, Patrick.
Segundo primeira-dama, a responsabilidade social do shopping Três Américas é exemplo para toda a iniciativa privada. "É a terceira oportunidade no ano que o shopping Três Américas abraça o programa Siminina e demonstra que é comprometido com as causas sociais. O Siminina hoje tem um grande acervo de ajuda do setor empresarial e ações como essa só consolidam a ideia que a iniciativa pública e privada devem caminhar juntas”, disse.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor