Da Assessoria
Em Mato Grosso, 81% da população não possui plano de saúde, o que aponta que 2,88 milhões de pessoas dependem exclusivamente do Sistema Único de Saúde (SUS). A situação também é complicada na capital, onde pelo menos 64,3% não têm nenhum tipo de atendimento particular, ou seja, são 400 mil dos 623,6 mil habitantes. Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
No país, os cidadãos têm direito assegurado ao SUS, no entanto, diante do aumento da demanda, o sistema está sobrecarregado e algumas pessoas esperam na fila por exames há anos. Para tentar atender essa demanda, o Hospital São Judas Tadeu criou uma alternativa para garantir que a população tenha acesso a serviços de saúde de qualidade, sem ter que enfrentar longas esperas, falta de estrutura ou se endividar.
E isso será feito, a partir de agora, por meio do “Cartão de Vantagens”, que se trata de um programa de fidelidade que tem como objetivo fazer com que a saúde e o bem-estar estejam ao alcance de todos. Integrar ao programa é bem simples, pois não há anuidade, mensalidade ou taxa de adesão e o programa oferece acesso desde a consultas, cirurgias e exames médicos, além de outros serviços e tudo isso com grandes descontos e condições facilitadas de pagamento.
E mais, não tem carência para que o usuário possa começar a se cuidar imediatamente. Além disso, para se associar não há restrição a condições de saúde preexistentes e nem limite de idade. Isso quer dizer que crianças, adultos e idosos podem se beneficiar imediatamente. Basta apenas se dirigir ao Hospital São Judas Tadeu, solicitar sua adesão ao Cartão de Vantagens e já fazer o uso dos benefícios.
O diretor do São Judas Tadeu, Adriano Souza, explica que há serviços médicos em que o paciente possui até 70% de desconto na unidade. “O cartão de vantagens propicia tratamentos preventivos, mas também de urgência e emergência, garantindo acesso a um atendimento de qualidade com recursos avançados, como, por exemplo, o exame de ressonância magnética.
Souza explica que alguns pacientes precisam com urgência de atendimento e, por exemplo, não podem esperar por mais de um ano a liberação pelo SUS. “Hoje o São Judas Tadeu conta com equipamentos novos e modernos que podem auxiliar nas descobertas de doenças. Com o plano qualquer pessoas consegue desconto”, explica.
Adriano Souza ainda lembra, principalmente, o período de pandemia que o país atravessou, momento em que ficou claro a importância de ter acesso a um serviço privado de saúde. “Contamos com a estrutura necessária para o atendimento no momento em que a pessoa precisar. E é possível ter acesso aos hospitais e consultórios particulares sem desembolsar grandes valores”, afirma.
Hospital São Judas Tadeu
A unidade hospitalar conta com novas e modernas alas construídas, novas especialidades foram inseridas e o corpo clínico reforçado, com médicos especializados e capacitados. Além disso, a unidade possui um Pronto Atendimento 24 horas, clínica de imagem, com tomografia e ultrassonografia, ressonância magnética, consultórios de ginecologia, urologia, ortopedia e traumatologia, Unidade de Emagrecimento e Longevidade e novas enfermarias.
O Hospital São Judas está localizado na Avenida Tancredo Neves, 1157, no Jardim Califórnia em Cuiabá. O telefone para contato é o (65) 2128-5400 e 2128-5466.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor