Sonia Fiori - Da Editoria
O governador Mauro Mendes (UB) considerou - nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (4), mais um pedido aos bolsonaristas inconformados com a derrota do presidente Jair Bolsonaro, que compreendam o espírito da Democracia, em que vence a maioria.
"Nós demos ao presidente Jair Bolsonaro 65% dos votos, uma votação expressiva. Perdemos. Democracia é isso. Não importa se você ganha por um milhão de votos, por dois milhões, por um voto, é a vontade da maioria", cravou.
Acentuou: "e a maioria no Brasil, escolheu um outro presidente".
Continuou: "nesse momento eu vejo muitas manifestações durante a semana. Temos acompanhado, temos conversado com a nossa Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal que está atuando nas rodovias federais, e o que eu peço nesse momento a todo vocês, é que façam as suas manifestações de maneira livre, ordeira, mostrando o valor do povo mato-grossense. Mas tem um ditado que diz quando apela perde a razão".
Pontuou também: "cercear o direito de ir e vir é muito ruim. Pessoas precisam transportar mercadorias. Peço a vocês façam as suas manifestações mas não impedindo direito de outras pessoas. Peço que cada um possa continuar fazendo manifestações, mas de forma respeitosa".
Por fim, disse que o Governo de Mato Grosso vai garantir a todos os mato-grossenses o cumprimento da Constituição - ou seja, respeitando o direito de todos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor