A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, votou, na manhã deste domingo (30), no Instituto Federal de Mato Grosso, região Central da capital. Vestida de branco, ela defendeu a paz entre os eleitores para que não haja conflito entre as militâncias nas ruas.
"Nós precisamos fugir dessa polarização perigosa e ter consciência democrática em respeitar as opiniões e posições do próximo. Não podemos cercear o nosso direito à expressão porque o quê está em jogo, no final das contas, é a nossa democracia", frisou.
O posicionamento político da primeira-dama tem sido baseado no amplo debate social defendido pela candidatura do ex-presidente Lula (PT). Ela concorreu ao Governo do Estado, no primeiro turno, com o apoio do petista tendo 267.172 mil votos sendo a segunda mais votada.
"Acreditamos no presidente Lula que teve o governo mais popular da história e uma grande agenda social para o desenvolvimento do país. É inegável os avanços sociais que o ex-presidente Lula trouxe ao Brasil e o povo está carente de políticas populares e cansado de tanta desigualdade. Por isso acreditamos na vitória do 13 e na esperança da real mudança de rumo do nosso país", disse.
Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração
PF: operação desmantela tráfico de entorpecentes em MT
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo