Da Redação
A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou ação no interior de Mato Grosso - que "por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, cumpriu nesta segunda-feira (24.10) um mandado de busca e apreensão contra um investigado por registro de cena de sexo explícito envolvendo adolescente de 14 anos".
A PC informa que "o vídeo foi divulgado nas redes sociais Instagram e WhatsApp, no mês de agosto deste ano. Entretanto, na semana passada, foi realizada uma montagem mostrando fotos e idades dos participantes do vídeo, sendo o suspeito de 28 anos, um empresário, e a vítima, de 14 anos de idade".
Ressalta que "durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na loja do empresário, os policiais civis apreenderam o aparelho celular, que será encaminhado à perícia criminal para extração dos dados".
Por fim, a PC reforça: "o delegado Geordan Fontenelle explica que o investigado será indiciado pelo crime de registro ou filmagem de cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente, previsto no artigo 240, do Estatuto da Criança e do Adolescente".
Com Comunicação PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres