Da Assessoria
Ao lado da primeira-dama Virginia Mendes, o governador Mauro Mendes (UB) liderou um "adesivaço" em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O ato ocorreu na manhã do sábado (22.10), na praça em frente ao Choppão, em Cuiabá, e fez parte do "Dia B", série de eventos que ocorrem hoje em todas as regiões de Mato Grosso para angariar votos ao presidente.
"Estão ocorrendo movimentações em todo o Estado para chamar a atenção da população, de possíveis indecisos, tentando virar voto para o Bolsonaro ganhar a eleição. O segundo turno está se mostrando uma eleição nova e o Brasil está acordando e vendo que o caminho mais seguro é manter o Governo do presidente Bolsonaro", afirmou o governador.
A primeira-dama Virginia Mendes destacou a importância da presença feminina nesta reta final.
“Nós não podemos negociar a questão dos valores que o presidente Bolsonaro defende, então por Deus, pela Pátria, pela Família, pela Vida e Liberdade, e contra a corrupção, vamos fazer a escolha certa. É de extrema importância a participação das mulheres na campanha e elas estão mostrando o quanto somos cruciais, porque a mulher representa a família, que é base de tudo", opinou.
O senador Wellington Fagundes (PL) também falou da importância de conseguir convencer mais eleitores obra garantir a vitória do presidente no dia 30 de outubro.
"Estamos fazendo atos em vários municípios de Mato Grosso e hoje aqui em Cuiabá com esse grande adesivaço. Vamos pedir voto até o último momento para o bem do Brasil", destacou.
Também participaram do adesivaço: o ex-senador Cidinho Santos; a suplente de senador, Margareth Buzetti; o suplente eleito de senador, Mauro Carvalho; os deputados federais eleitos Fábio Garcia, Abílio Brunini e Coronel Fernanda; a vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar Neves; o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves; além de diversos apoiadores e simpatizantes.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor