O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) informa que "promove, das 14h às 16h da próxima segunda-feira (24), palestra com o tema 'Desenvolvimento e Sustentabilidade'. Proposta pelo Comitê Ambiental, presidido pelo conselheiro Sérgio Ricardo, a capacitação será realizada pela Escola Superior de Contas".
O TCE assinala ainda que:
Tendo como público-alvo conselheiros, procuradores de contas, servidores do TCE-MT, Ministério Público de Contas (MPC) e instituições parceiras, gestores públicos estaduais e municipais e demais interessados, o encontro tem por objetivo debater desenvolvimento econômico e sustentabilidade, sob a ótica historicamente tensa da relação entre meio ambiente e crescimento econômico.
Na oportunidade, o professor-doutor Thiago Matsushita, que é diretor da Escola de Direito da Alfa Educação (Fadisp/Unialfa), coordenador da Summer School em "Democracia e Desenvolvimento" na Universidade de Siena e professor da graduação, do mestrado e do doutorado em Direito da PUC/SP, abordará o tema Constituição Econômica e Desenvolvimento.
Já o professor-doutor Lauro Ishikawa, que é coordenador-geral da Escola de Direito da Alfa Educação (Fadisp/Unialfa), professor do programa de pós-graduação stricto sensu – mestrado e doutorado em Direito da Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp), pesquisador bolsista da Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular e já coordenou o Congresso Iberoamericano de Direitos Humanos na Universidade de Valladolid e o Seminário Internacional Bom Governo, Compliance e Combate à Corrupção na Universidade de Salamanca, ambas na Espanha, falará sobre Desenvolvimento Sustentável: Soluções em Rede.
O debate será presidido pelo conselheiro Sérgio Ricardo e terá como moderadores o procurador-geral de Contas, Alisson Carvalho de Alencar, e o consultor jurídico-geral do TCE-MT, Grhegory Maia.
O encontro será realizado no auditório da Escola Superior de Contas e transmitida pelo Canal do TCE-MT no YouTube.
Clique aqui para se inscrever.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor