Da Redação
A Polícia Civil informa que "três homens que faziam uma família de refém em uma propriedade rural para roubar gado, em Água Boa, região leste do Estado, foram presos em flagrante pela Polícia Civil e Militar".
Considera que "os suspeitos foram autuados pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas. A ação integrada resultou na apreensão de dois fuzis calibre 762, um revolver calibre 38, três carabinas e mais de 130 munições de diferentes calibres, celulares, entre outros materiais".
Pontua que "as diligências iniciaram logo após acionamento sobre um roubo em uma fazenda na região, onde uma família estava com refém em cárcere privado. De imediato os policiais civis em conjunto com os militares, foram até o local e surpreenderam cinco indivíduos armados. Na ocasião três deles acabaram detidos e dois suspeitos conseguiram fugir. As vítimas estavam amarradas e foram resgatadas de dentro de um dos cômodos da fazenda".
A PC acentia ainda que "os animais bovinos também foram encontrados já embarcados no caminhão para serem transportados até outra localidade. Diante dos fatos os três presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Água Boa, interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça".
Por fim, observa que "as investigações continuam visando identificar e prender os outros envolvidos no crime". A ação ocorreu na sexta-feira (14).
Com Comunicação PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres