Por Nathany Gomes/Secom
O prefeito Emanuel Pinheiro e o vice José Roberto Stopa visitaram duas importantes obras que são executadas pelo Executivo Municipal. Os gestores estiveram na duplicação da Avenida Dante Martins de Oliveira (Av. dos Trabalhadores) e também na Orla do Porto II. Os trabalhos nos dois locais encontram-se em estágio avançado.
Atualmente, na Dante Martins de Oliveira o trabalho segue com as etapas de construção de calçada, estacionamento, ciclovia e pista de caminhada. Já na Orla do Porto II, a equipe atua nos serviços de jardinagem e paisagismo.
Na oportunidade, Pinheiro afirmou estar contente com o ritmo célere dos trabalhos e avaliou que as entregas serão um legado da administração atual à população. "Nos orgulhamos muito em ver nossas equipes trabalhando a todo vapor para melhorar e mudar a vida da nossa gente cuiabana. Estamos na reta final dessas obras e tão logo vamos retornar para inaugurá-las", enfatizou o prefeito.
Stopa, por sua vez, frisou que a coordenação dos trabalhos está sob responsabilidade da Secretaria de Obras Públicas, que tem como objetivo garantir o padrão de qualidade dos serviços prestados ao cidadão, marca da Prefeitura de Cuiabá.
"Os projetos estão sendo cumpridos de forma satisfatória. São obras de qualidade, constituídas com base em estudos técnicos e de viabilidade, garantindo que o cidadão possa usufruir de cada uma delas sem preocupação, com segurança, e com satisfação de ver sua cidade se desenvolvendo cada vez mais", pontuou Stopa.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro