Da Redação
O ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ex-governador de Mato Grosso e ex-senador, megaempresário Blairo Maggi, reforça a campanha de Neri Geller (PP) ao Senado, com novas ações nos últimos dias e reta final de campanha.
Durante o programa eleitoral veiculado na segunda-feira (26), Maggi acentua o tom da defesa do projeto. Ao pedir voto para o candidato da coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Blairo ressaltou que "a escolha por Neri representa a escolha pelo futuro de Mato Grosso".
“Ele é um cara experiente, já foi deputado federal, foi ministro da Agricultura, foi sem-terra, foi um boia-fria, foi frentista, é uma pessoa que tem vivência e conhecimento das coisas que faz. Vamos votar no Neri porque votar no Neri é votar no futuro de Mato Grosso”, afirmou Blairo durante o programa.
Neri salientou que os números das últimas pesquisas eleitorais, que apontam para uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em primeiro turno apontam para um desejo de mudança da população. “Juntos, vamos fazer um trabalho forte para acabar com a fome em Mato Grosso e melhorar a vida de cada um dos mato-grossenses. Vamos gerar emprego, garantir o auxílio de 600 reais por família, mais os 150 reais por criança de até seis anos e garantir o salário mínimo forte”.
A Comunicação de Geller pontua que "de acordo com a última pesquisa Segmenta Dados, Neri está tecnicamente empatado na liderança da disputa. Conforme o levantamento, o candidato do presidente Lula ao Senado aparece com 27,98% da preferência do eleitorado". “A hora da virada chegou. Estou pronto, preparado e muito animado para representar Mato Grosso no Senado”, disse Neri.
A pesquisa ouviu 1.040 eleitores, entre os dias 21 e 24 de setembro, e está registrada sob o número MT-00631/2022.
Com informações assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas