Da Redação
O ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ex-governador de Mato Grosso e ex-senador, megaempresário Blairo Maggi, reforça a campanha de Neri Geller (PP) ao Senado, com novas ações nos últimos dias e reta final de campanha.
Durante o programa eleitoral veiculado na segunda-feira (26), Maggi acentua o tom da defesa do projeto. Ao pedir voto para o candidato da coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Blairo ressaltou que "a escolha por Neri representa a escolha pelo futuro de Mato Grosso".
“Ele é um cara experiente, já foi deputado federal, foi ministro da Agricultura, foi sem-terra, foi um boia-fria, foi frentista, é uma pessoa que tem vivência e conhecimento das coisas que faz. Vamos votar no Neri porque votar no Neri é votar no futuro de Mato Grosso”, afirmou Blairo durante o programa.
Neri salientou que os números das últimas pesquisas eleitorais, que apontam para uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em primeiro turno apontam para um desejo de mudança da população. “Juntos, vamos fazer um trabalho forte para acabar com a fome em Mato Grosso e melhorar a vida de cada um dos mato-grossenses. Vamos gerar emprego, garantir o auxílio de 600 reais por família, mais os 150 reais por criança de até seis anos e garantir o salário mínimo forte”.
A Comunicação de Geller pontua que "de acordo com a última pesquisa Segmenta Dados, Neri está tecnicamente empatado na liderança da disputa. Conforme o levantamento, o candidato do presidente Lula ao Senado aparece com 27,98% da preferência do eleitorado". “A hora da virada chegou. Estou pronto, preparado e muito animado para representar Mato Grosso no Senado”, disse Neri.
A pesquisa ouviu 1.040 eleitores, entre os dias 21 e 24 de setembro, e está registrada sob o número MT-00631/2022.
Com informações assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor