Regina Botelho
Em nota encaminha à impresa, a coligação liderada pela candidata ao Governo, Márcia Pinheiro (PV), reagiu à decisão da Justiça Eleitoral que determinou a exclusão de páginas das redes sociais da postulante.
Pontua em trecho da nota que "por decisão judicial, os quatro perfis do movimento -que mantinham o alcance a mais de 250 mil pessoas - foram removidas na noite de quinta-feira (22)".
A assessoria jurídica da candidata tenta reverter a decisão.
Nota à Imprensa:
“O direito à livre manifestação deve, sempre, ser defendido e exaltado”. É partindo dessa premissa que a candidata ao Governo do Estado, Marcia Pinheiro, da coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ - PT, PV e PCdoB), - Federação Brasil da Esperança (PP, PSD e Solidariedade) se solidariza à militância digital Onda Verde, - nascida há três anos – que reúne o público jovem em espaços virtuais nas redes sociais e promove o exercício do livre pensamento, com postagens de conteúdo político lastreada por matérias jornalísticas publicadas na grande imprensa.
Por decisão judicial, os quatro perfis do movimento - que mantinham o alcance a mais de 250 mil pessoas - foram removidas na noite de quinta-feira (22).
Solidária ao movimento, a candidata Marcia Pinheiro informou que irá manter o apoio necessário para à reativação dos perfis de conteúdo político, mantendo a premissa básica da democracia, o poder de divergir, alicerçado pelo debate direto e honroso.
As páginas foram retiradas do ar depois que a #abre ascontasmauro! foi disponibilizada mantendo expressivo engajamento.
APOIO - Na tarde de hoje (23), às 15h, no Comitê Central, instalado na avenida Miguel Sutil, 11900, bairro Cidade Verde, a candidata irá se reunir com a militância jovem para hipotecar apoio em garantia ao exercício da livre manifestação.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado