Regina Botelho
Em nota encaminha à impresa, a coligação liderada pela candidata ao Governo, Márcia Pinheiro (PV), reagiu à decisão da Justiça Eleitoral que determinou a exclusão de páginas das redes sociais da postulante.
Pontua em trecho da nota que "por decisão judicial, os quatro perfis do movimento -que mantinham o alcance a mais de 250 mil pessoas - foram removidas na noite de quinta-feira (22)".
A assessoria jurídica da candidata tenta reverter a decisão.
Nota à Imprensa:
“O direito à livre manifestação deve, sempre, ser defendido e exaltado”. É partindo dessa premissa que a candidata ao Governo do Estado, Marcia Pinheiro, da coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ - PT, PV e PCdoB), - Federação Brasil da Esperança (PP, PSD e Solidariedade) se solidariza à militância digital Onda Verde, - nascida há três anos – que reúne o público jovem em espaços virtuais nas redes sociais e promove o exercício do livre pensamento, com postagens de conteúdo político lastreada por matérias jornalísticas publicadas na grande imprensa.
Por decisão judicial, os quatro perfis do movimento - que mantinham o alcance a mais de 250 mil pessoas - foram removidas na noite de quinta-feira (22).
Solidária ao movimento, a candidata Marcia Pinheiro informou que irá manter o apoio necessário para à reativação dos perfis de conteúdo político, mantendo a premissa básica da democracia, o poder de divergir, alicerçado pelo debate direto e honroso.
As páginas foram retiradas do ar depois que a #abre ascontasmauro! foi disponibilizada mantendo expressivo engajamento.
APOIO - Na tarde de hoje (23), às 15h, no Comitê Central, instalado na avenida Miguel Sutil, 11900, bairro Cidade Verde, a candidata irá se reunir com a militância jovem para hipotecar apoio em garantia ao exercício da livre manifestação.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor