Da Assessoria
A Polícia Civil autuou nesta quarta-feira (210, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em Cuiabá, um advogado de 46 anos que tentou entrar em unidade prisional transportando entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o profissional foi, à Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá, para entregar itens de higiene e limpeza a uma reeducanda, que é sua cliente.
Ao passar pelo aparelho de pelo raio X da unidade prisional, os policiais penais detectaram objetos estranhos dentro de três garrafas pets transparentes, onde estavam armazenados creme de cabelo e sabão em pó.
O advogado foi chamado para acompanhar a abertura das garrafas e, quando os policiais penais cortaram duas delas, que estavam com creme de cabelo, foram localizados porções de maconha e cocaína envoltas borracha tipo látex. Na garrafa, onde estava acondicionado o sabão em pó, foram encontradas mais duas porções das mesmas substâncias.
O advogado foi conduzido à delegacia especializada pra ser ouvido, assim como a reeducanda que seria a destinatária do entorpecente. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O advogado foi encaminhado para a sede da Polinter e, nesta quinta-feira, será apresentado em audiência de custódia no Fórum da Capital.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica