Da Assessoria
A candidatura ao governo do Estado de Marcia Pinheiro e do vice, o engenheiro civil, Vanderlúcio Rodrigues, recebeu o apoio do Fórum Municipal de Cuiabá na noite de terça-feira (20). Durante o ato público, as entidades sindicais entregaram uma carta de apoio à candidatura.
O documento é assinado por doze categorias. Marcia Pinheiro é candidata ao Governo pela coligação “Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PCdoB, PSD, PP e Solidariedade). A suplente na chapa ao Senado de Neri Geller, a ex-reitora Maria Lúcia Cavalli Neder, também participou da solenidade.
“Sabemos que teremos seu apoio incondicional nas causas trabalhistas, como a causa dos aposentados e pensionistas que foram apunhalados pelas costas, situação humilhante e desrespeitosa do RGA, pautas que terão que ser revistas, buscamos assegurar nossos direitos para que consigamos um Mato Grosso mais humano, participativo e cada vez mais inclusivo, nas decisões dos gabinetes legislativos e do executivo”, diz trecho do documento.
Para a candidata Marcia Pinheiro, o atual governador representa a arrogância, a falta de sensibilidade e de reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos. “A gestão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, sempre buscou a aproximação aos servidores, sempre recebeu as categorias por entender que o diálogo é que deve permear as ações de um gestor. Eu vou manter essa conduta. Chega de falta de respeito e de humilhação a quem só ajuda no desenvolvimento do Estado. Eu vou fazer um Mato Grosso melhor para todos e para todas. É preciso que todo gestor tenha sensibilidade, que reconheça que jamais fará um Governo sozinho”, declarou.
Para o presidente do Sindicato dos Agente de Regulação e Fiscalização do município de Cuiabá, José Maria de Assunção, é preciso apoiar quem demonstra compreensão e aptidão em manter o diálogo.
“A candidata Marcia, o Vanderlúcio e o Neri Geller, que concorre ao Senado, já possuem o apoio dos auditores. Vamos trabalhar por aqueles que apoiem ao funcionário público, que saiba receber às categorias, que sempre atuem em respeito aos servidores e não somente às vésperas de uma eleição. Nós cuidamos do município, atuamos pelo desenvolvimento de Mato Grosso e não podemos votar em que não valoriza, quem considera que servidor – em qualquer espera, municipal, estadual ou da União – considere que somos apenas despesas”, asseverou.
O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos Do Estado de Mato Grosso, Wille Calazans, destacou “que não podemos deixar de externar o nosso apoio a quem pensa nos servidores. Estamos diante da possibilidade de um novo Mato Grosso”.
Assinaram apoio à candidatura de Marcia Pinheiro e Vanderlúcio Rodrigues:
Sindicato Dos Farmacêuticos Do Estado De Mato Grosso – Presidente Wille Calazans
SISPUMC Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá – Jaime Metello
SINATTRAC- Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transporte de Cuiabá - Ademir de Arruda e Silva
SINODONTO-MT - Sindicato dos Odontologistas do Estado de Mato Grosso - Rosana C. Moraes
SINFAR-MT Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Mato Grosso - Presidente Wille Márcio N. Calazans
SINTEMC - Sindicato Dos Técnicos Da Educação Municipal De Cuiabá – Pablo augusto Braz de Lima
SINDASFIMC - Sindicato dos Agente de Regulação e Fiscalização do município de Cuiabá - Representante José Maria de Assunção
ASPE - Associação dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá - Mariluce de Farias Costa
SESSAMT - Sindicato dos estabelecimentos de saúde de Mato Grosso - Procuradores- SÔNIA MANGONI_
Representante dos engenheiros e arquitetos da Prefeitura de Cuiabá
SINAFIT- Sindicato dos Auditores Fiscais e Inspetores de Tributos de Cuiabá MT - José Luiz Pacheco P de Castro

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade