Da Assessoria
“Pedir voto para o Mauro é muito fácil, pode ter algum defeito, porque todos nós temos defeitos, mas é um cidadão íntegro e que faz política com seriedade, com responsabilidade e que não faz uso das palavras mentirosas que muitos políticos fazem. Mauro é um político diferenciado, ele só fala daquilo que pode cumprir e deu tão certo esse jeito dele de governar, que tem sido um grande governador. E é por isso que o povo vai reeleger o Mauro, pela seriedade, honestidade, trabalho e resultado”.
A declaração é do senador Jayme Campos (União) sobre o governador e candidato à reeleição Mauro Mendes (União), nesta quinta-feira (15.09), durante encontro em Cuiabá que reuniu centenas de pessoas, prestigiando também as candidaturas de Júlio Campos (União) para deputado estadual e Antônio Bosaipo (União) para deputado federal.
Jayme destacou que no Governo Mauro Mendes, Mato Grosso é um dos únicos Estados do país a investir 15% da receita líquida em obras e ações em todas as áreas: saúde, educação, infraestrutura, segurança, entre muitas outras.
“Ele conseguiu consertar Mato Grosso. Esse Estado estava quebrado, desmoralizado, e hoje tem o privilégio de investir 15% da sua receita em obras estruturantes e várias outras ações: são 6 hospitais, 2,5 mil km de asfalto novo na malha rodoviária, investimentos na segurança. É um governo sério e, por isso, faz investimentos em todas as áreas”, afirmou o senador.
Ele ainda lembrou dos convênios que Mauro assinou com as prefeituras para obras de asfaltamento em ruas e bairros dos municípios e que terão continuidade em uma próxima gestão. Os recursos são repassados para ajudar as prefeituras a fazer obras e melhorar as condições das cidades para os moradores.
“Onde tenho passado, nos 141 municípios, sinto a vontade do povo pela reeleição de Mauro Mendes, pelo seu trabalho, honestidade e compromisso que tem com o povo de melhorar esse Estado e tornar Mato Grosso um lugar muito melhor para todos os cidadãos”, finalizou Jayme Campos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo