Da Assessoria
“Pedir voto para o Mauro é muito fácil, pode ter algum defeito, porque todos nós temos defeitos, mas é um cidadão íntegro e que faz política com seriedade, com responsabilidade e que não faz uso das palavras mentirosas que muitos políticos fazem. Mauro é um político diferenciado, ele só fala daquilo que pode cumprir e deu tão certo esse jeito dele de governar, que tem sido um grande governador. E é por isso que o povo vai reeleger o Mauro, pela seriedade, honestidade, trabalho e resultado”.
A declaração é do senador Jayme Campos (União) sobre o governador e candidato à reeleição Mauro Mendes (União), nesta quinta-feira (15.09), durante encontro em Cuiabá que reuniu centenas de pessoas, prestigiando também as candidaturas de Júlio Campos (União) para deputado estadual e Antônio Bosaipo (União) para deputado federal.
Jayme destacou que no Governo Mauro Mendes, Mato Grosso é um dos únicos Estados do país a investir 15% da receita líquida em obras e ações em todas as áreas: saúde, educação, infraestrutura, segurança, entre muitas outras.
“Ele conseguiu consertar Mato Grosso. Esse Estado estava quebrado, desmoralizado, e hoje tem o privilégio de investir 15% da sua receita em obras estruturantes e várias outras ações: são 6 hospitais, 2,5 mil km de asfalto novo na malha rodoviária, investimentos na segurança. É um governo sério e, por isso, faz investimentos em todas as áreas”, afirmou o senador.
Ele ainda lembrou dos convênios que Mauro assinou com as prefeituras para obras de asfaltamento em ruas e bairros dos municípios e que terão continuidade em uma próxima gestão. Os recursos são repassados para ajudar as prefeituras a fazer obras e melhorar as condições das cidades para os moradores.
“Onde tenho passado, nos 141 municípios, sinto a vontade do povo pela reeleição de Mauro Mendes, pelo seu trabalho, honestidade e compromisso que tem com o povo de melhorar esse Estado e tornar Mato Grosso um lugar muito melhor para todos os cidadãos”, finalizou Jayme Campos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula