Da Assessoria
Um grupo de amigas de Virginia Mendes, comovidas pelas incontáveis manifestações de carinho e força que ela vem recebendo diariamente, organizou e reuniu mais de 400 pessoas na capela de Santa Rita, em Cuiabá.
A primeira-dama, que não pôde comparecer presencialmente e foi representada pela filha Maria Luiza, fez questão de acompanhar toda celebração pela rede social acompanhada do governador Mauro Mendes e do seu filho Luís Antônio, que estão em São Paulo para acompanhá-la nos exames do implante de stent. Durante a transmissão ao vivo, Virginia enviou vários comentários para agradecer a todos pelas orações e reforçar os desejos de bençãos na vida dos presentes e daqueles internautas que estavam acompanhando e enviando mensagens de força e carinho.
O fim de tarde desta última quarta-feira foi de muita unção e o Padre Reginaldo, responsável pela celebração, emocionou várias pessoas com palavras de resiliência e fé. Ele abençoou a todos e reforçou o poder da intercessão de Nossa Senhora na vida de cada um de nós, fazendo questão de se voltar para o celular que transmitia ao vivo e falar diretamente com Virginia para abençoá-la.
Cristã e devota de Nossa Senhora Aparecida, Virginia Mendes revela que conseguia sentir a energia daquele momento chegar até ela: “Indescritível o que senti ao ouvir as palavras do padre Reginaldo e ao ver cada pessoa que ali estava. Eram amigas, amigos e pessoas também que ainda não conheço pessoalmente e que fazem questão de interceder pela minha saúde. O amor de Deus se manifesta através destes gestos. Foi maravilhoso poder acompanhar online e poder estar presente de alguma forma. Eu senti a presença do Espírito Santo a todo momento e sou grata a Ele e a cada pessoa que diariamente me envia mensagem de carinho. São tantas pessoas orando que sinto que Deus já declarou minha vitória!”, declara emocionada.
A primeira-dama Virginia Mendes aproveitou para agradecer a iniciativa do grupo de amigas e a organização da capela Santa Rita em nome da amiga Patrícia Novis Neves, que recebeu um buquê de flores da sua filha Maria Luiza. A caçula sempre muito espontânea ainda contou para o padre que em sua casa havia muitas imagens de Nossa Senhora e o convidou para conhecer. Ela, juntamente com outras crianças, distribuiu flores após a coroação de Nossa Senhora Desatadora dos Nós para todos os presentes.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica