Da Assessoria
O candidato a deputado federal Chico Daltro (PV) quer o fortalecimento do sistema econômico mato-grossense e brasileiro de forma a contemplar todos os setores. “Nosso desenvolvimento precisa ser feito por inteiro. Além do agronegócio, as empresas, sejam elas grandes, médias, pequenas e micro necessitam de nossa atenção”, afirmou Chico Daltro.
“No Congresso Nacional eu vou trabalhar para isto, para fortalecer as empresas em geral, por meio, por exemplo, da redução tributária. Elas devem ser incluídas no processo. Assim será possível gerar empregos e possibilitar salários dignos para os trabalhadores”, acrescentou Chico.
"As empresas urbanas são extremamente importantes para a economia do estado de Mato Grosso. A redução de carga tributária fortalece o setor”, enfatizou.
A proposta, segundo Daltro, contemplaria diversos setores, que na avaliação dele, estão sem voz e representatividade. "Empresas urbanas, comércio, indústria, serviços e terceirizações estão sem voz. Há algum tempo a bancada federal só fala do agro. Eu também vou apoiar o agro, mas eu quero atuar na questão tributária empresarial", pontua.
Chico reforça ainda que, se eleito, vai fazer parte da Comissão Tributária da Câmara Federal, e fazer parte de todos os desdobramentos previstos para o setor. "Eu quero conversar com o empresário aqui de Mato Grosso para definir meu voto tributário no Congresso Nacional. Vou ser o deputado federal tributarista na defesa das empresas de Mato Grosso", finaliza Chico.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública