Da Redação
Em seu primeiro programa eleitoral, o candidato ao Senado Neri Geller (PP), destacou sua trajetória de vida e recebeu o apoio do ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi.
A propaganda foi veiculada nesta sexta-feira (26). Geller concorre pela coligação “Para Cuidar das Pessoas”.
Na abertura do programa, Blairo destaca as qualidades que fazem de Neri a pessoa mais indicada para representar Mato Grosso no Senado. “Mato Grosso precisa de uma pessoa como Neri no Senado, porque sei das dificuldades que vamos enfrentar. Neri é um homem pronto, preparado, determinado para nos ajudar”.
Ao falar de sua trajetória, Neri se emocionou ao lembrar das dificuldades enfrentadas desde quando chegou à agrovila que hoje é o município de Lucas do Rio Verde.
Lembra que "de catador de raiz a ajudante de pedreiro, passando por frentista, aprendeu desde cedo a importância do trabalho". “Morei embaixo de barraca de lona durante quase um ano”.
Além disso, Neri relembrou sua trajetória política, iniciada em 1996 como vereador de Lucas do Rio Verde, como o pai dele foi em Santa Catarina na década de 1980. Em 2013, ele assumiu o cargo de Secretário de Política Agrícola, no Ministério da Agricultura e, em 2014 se tornou o titular da pasta, durante a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT).
O candidato classificou a data em que foi confirmado no cargo como um dos mais importantes de toda a sua vida. “De vereador em Lucas do Rio Verde cheguei ao cargo máximo da agricultura brasileira. Eu sabia que precisava exercer bem este mandato e trabalhei. Tudo foi muito difícil, muito lutado, mas sempre alcancei os objetivos com a força do trabalho”.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública