O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) informa que "a magistrada Luciene Kelly Marciano Roos é a nova juíza da 25ª Zona Eleitoral (ZE), com sede em Pontes e Lacerda. Ela foi designada pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), em processo relatado pelo presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha".
O TRE destaca ainda que:
A nova titular já ocupava a vaga temporariamente em substituição ao juiz eleitoral anterior, Elmo Lamoia de Moraes, cujo término do biênio foi antecipado para 1º de julho de 2022, em função da promoção do magistrado para outra comarca.
Dessa forma, a juíza eleitoral Luciene Kelly Marciano Roos assumiu como titular definitiva da 25ª ZE no último dia 15 de agosto.
Há 10 anos na magistratura mato-grossense, está será a terceira eleição geral em que ela atua na função de juíza eleitoral. “Assumo tais funções com honra e redobrada atenção, esta última exigida pelo atual cenário político nacional. Preparada ao longo desses anos por nosso egrégio TRE, me sinto pronta a colaborar com o processo eleitoral, entregando à população o quanto necessário ao exercício do direito-dever de voto, que certamente ocorrerá com lisura e tranquilidade, coroando mais uma vez nossa consagrada democracia”, afirmou.
As inscrições para concorrer à titularidade da 25ª Zona Eleitoral foram realizadas de 25 a 29 de julho de 2022. A seleção foi regida pelo Edital nº 8-SRMJE/CP/SGP/2022, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.696, de 22/07/2022.
Atualmente, a 25ª Zona Eleitoral possui 45.411 eleitores cadastrados, sendo 32.235 do município de Pontes e Lacerda, 10.521 de Vila Bela da Santíssima Trindade e 2.655 do município de Vale de São Domingos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor