A candidata ao Governo do Estado, Marcia Pinheiro, e o vice- Vanderlúcio Rodrigues, participam nesta terça-feira (23), de ato de apoio à reeleição do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (MDB).
Mais informações, conforme divulgado:
Marcia encabeça a coligação “Para Cuidar de Mato Grosso”, formada pela Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB, PV) com apoio do PSD, PP e do Solidaridade.
O ato político terá início às 19h, e será realizado no Pavilhão da Acrimat, avenida Beira-Rio, 4388, Cuiabá. Mais seis mil pessoas são aguardadas para o ato de apoio.
“Emanuelzinho, um dos mais jovens e bem votados parlamentares do pais, é incansável por Mato Grosso. Foi presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal e é membro titular atualmente, é também membro titular da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, e da Comissão de Educação, já destinou mais de R$ 150 milhões em emendas federais ao Estado. Aprovou leis de prevenção à violência contra a mulher. Defende a discussão do pacto federativo, por entender a urgência de uma distribuição mais justa de recursos federais aos estados”, declarou a candidata e mãe do parlamentar, Marcia Pinheiro.
Destacando ainda iniciativas de proteção e prevenção às mulheres, a candidata relembrou que o deputado federal destinou recursos à construção da Casa da Mulher Brasileira. Eleita, ela pretende ampliar a proposta de construção abarcando todas as regiões do Estado.
“A unidade contará, com diversos espaços como Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher; Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher; Promotoria Pública e Defensoria Pública Especializada da Mulher. Nesse complexo podermos ofertar acolhimento às vítimas de violência doméstica”, pontua Marcia.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor