O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que, "neste sábado e domingo (13 e 14 de agosto), haverá plantão de atendimento na sede do Tribunal para atender demandas relativas ao registro de candidatura, cujo prazo se encerra na segunda-feira (15)".
O TRE informa ainda que:
No sábado (13) o plantão será das 8 às 12 horas, contato pelo telefone (65) 3362-8099. Já no domingo das 15 às 19 horas, contato pelo telefone (65) 3362-8082.
A partir de segunda-feira (15 de agosto) até 19 de dezembro, o atendimento ao público na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e nos Cartórios Eleitorais passará a ser feito das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Aos sábados, domingos e feriados, o atendimento ocorrerá das 15h às 19h, na Secretaria do Tribunal, até o dia 19 de dezembro. Já nos Cartórios Eleitorais, o regime de plantão aos sábados, domingos e feriados será exercido até o dia 31 de outubro, também das 15h às 19h.
#PraTodosVerem: imagem no tom azul onde consta do lado direito a foto de uma mulher branca com um fone de ouvido simulando um atendimento por telefone. Do lado direito consta as seguintes informações Plantão, 13 de agosto das 8 às 12 e 14 de agosto de 15 às 19 horas. Ao final da imagem abaixo consta a seguinte informação: Plantão somente na Secretaria do Tribunal para atender demandas relativas ao registro de candidaturas.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT