Da Redação
Senador Wellington Fagundes anunciou que o presidente Jair Bolsonaro deve visitar Mato Grosso no dia 22 de agosto para lançamento da campanha dos candidatos do partido (PL).
Fagundes articulou a visita ao Estado - sendo um dos principais líderes da linha de frente na campanha que busca a reeleição de Bolsonaro.
Convenção
O partido avisa que "por conta dessa possível vinda, a convenção estadual do PL, que será em Cuiabá nesta sexta-feira (5), às 9h, será apenas um ato formal, com registro dos nomes e números dos candidatos. O senador e pré-candidato à reeleição, Wellington Fagundes, estará no evento à disposição da imprensa e dos convencionais".
Confira mais informações - de acordo com a assessoria:
Segundo Fagundes, o convite ao presidente aconteceu durante o Encontro Federativo que aconteceu em Brasília na quarta-feira (3), no Palácio Alvorada.
"Convidamos o presidente Bolsonaro e ele gostou da ideia de ser dia 22 o lançamento oficial de nossos candidatos. Por isso estamos confiantes de novamente ter o presidente em nosso estado, já em campanha oficial", disse o senador Wellington.
A vinda de Bolsonaro torna-se ainda mais importante após a maioria dos prefeitos de Mato Grosso definirem apoio à releição do presidente e do senador. O governador Mauro Mendes também deve estar na aliança de apoio, envolvendo União Brasil e Partido Liberal.
O anúncio da vinda de Bolsonaro já foi feito aos convencionais que colocarão seus nomes à disposição do PL para essa campanha. O partido, além de lançar a candidatura de Wellington, também terá chapa de estadual e federal para a disputa de outubro.
O local do evento do dia 22 ainda não foi definido, mas deve ser em Cuiabá, em ato que deve contar com todos os apoiadores do estado.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ