Sonia Fiori - Da Editoria
Senador Carlos Fávaro (PSD) confirmou há pouco ao FocoCidade que "estaremos coligados com a Federação". Assinalou ainda que "definiremos candidatos majoritários até amanhã (3)".
A pontuação de Fávaro se dá no campo de reunião realizada na noite de hoje (2), pouco antes do início da live semanal do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
O encontro contou com a participação de Fávaro, do prefeito, do deputado federal Neri Geller (PP) e dos representantes da Federação PT, PV e PCdoB.
Essa reunião foi articulada após Geller levar a público que o governador Mauro Mendes (UB) havia comunicado a ele (Geller) que teria optado pelo apoio ao projeto à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL).
Geller confirmou ao FocoCidade esse comunicado de Mendes.
Depois dos movimentos da oposição, circulou nota em que Mendes nega ter selado apoio a Fagundes, evidenciando também que o assunto não havia sido definido. Mendes tem encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, previsto para amanhã.
Nesse campo, os líderes da oposição parecem estar decididos a não recuar, ou seja, deverá ser construído um forte projeto para a corrida ao comando de Mato Grosso.
Durante a live, Emanuel não deu detalhes da reunião, mas voltou a frisar a importância da concretização do projeto, acentuando o nome de Carlos Fávaro como via para encabeçar chapa majoritária.
Pinheiro citou a importância da democracia na disputa.
"A construção de uma força alternativa que apresente um novo modelo de gestão. Nada de samba de uma nota só. Quanto mais candidaturas melhor, defesa da democracia, e nada de candidatura goela abaixo, candidatura única", cravou.
Projeto Lula Presidente
Em tempo, Fávaro e Geller estão alinhados ao projeto Lula Presidente.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT