Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou o pagamento do salário dos servidores públicos, referente ao mês de julho, nesta sexta-feira (29).
Conforme o Executivo Municipal, o valor aplicado na folha será de quase R$ 100 milhões aos cerca de 16,5 mil servidores - impulsionando a economia do município.
A gestão destaca: "honrando o compromisso da gestão Emanuel Pinheiro, os servidores públicos da Prefeitura de Cuiabá irão receber os salários em conta no último dia útil do mês trabalhado. Esse é um compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro firmado com os trabalhadores desde o inicio do primeiro mandato em 2017 e rigorosamente respeitado".
“Como sempre digo e volto a reforçar. Um servidor valorizado tem mais estímulo para trabalhar e teremos sempre como resultado final, a excelência no atendimento à população cuiabana, com dignidade e presteza. A marca da minha gestão é a humanização dos serviços, o respeito e o diálogo, sempre”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
“Tenho orgulho em dizer que prezo pelo respeito com o servidor que ajuda a construir uma Cuiabá melhor para se viver e com obras de qualidade. Valorizamos aqueles que estão do nosso lado e nos ajudam a construir uma Cuiabá mais digna e melhor para cada cidadão. O servidor público é o braço direito de qualquer gestor e isso precisa ser honrado. Uma das formas de fazer esse discurso se valer na prática é tendo esse compromisso com a folha salarial em dia”, finalizou Pinheiro.
Com Secom/Cuiabá

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado