Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou o pagamento do salário dos servidores públicos, referente ao mês de julho, nesta sexta-feira (29).
Conforme o Executivo Municipal, o valor aplicado na folha será de quase R$ 100 milhões aos cerca de 16,5 mil servidores - impulsionando a economia do município.
A gestão destaca: "honrando o compromisso da gestão Emanuel Pinheiro, os servidores públicos da Prefeitura de Cuiabá irão receber os salários em conta no último dia útil do mês trabalhado. Esse é um compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro firmado com os trabalhadores desde o inicio do primeiro mandato em 2017 e rigorosamente respeitado".
“Como sempre digo e volto a reforçar. Um servidor valorizado tem mais estímulo para trabalhar e teremos sempre como resultado final, a excelência no atendimento à população cuiabana, com dignidade e presteza. A marca da minha gestão é a humanização dos serviços, o respeito e o diálogo, sempre”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
“Tenho orgulho em dizer que prezo pelo respeito com o servidor que ajuda a construir uma Cuiabá melhor para se viver e com obras de qualidade. Valorizamos aqueles que estão do nosso lado e nos ajudam a construir uma Cuiabá mais digna e melhor para cada cidadão. O servidor público é o braço direito de qualquer gestor e isso precisa ser honrado. Uma das formas de fazer esse discurso se valer na prática é tendo esse compromisso com a folha salarial em dia”, finalizou Pinheiro.
Com Secom/Cuiabá


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ